OneWG Multicomunicação cria campanha com ator Luciano Szafir para Unimed Santa Catarina

24 de Setembro de 2018

As peças buscam marcar a posição de destaque da Unimed no estado, com a conquista das primeiras 15 posições no ranking de avaliação da ANS

A agência OneWG Multicomunicação assina a nova campanha publicitária da Unimed Santa Catarina estrelada pelo ator Luciano Szafir. As peças buscam marcar a posição de destaque da Unimed no estado, com a conquista das primeiras 15 posições no ranking de avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), nos quesitos de qualidade, acessibilidade, gestão e sustentabilidade. Além disso, a marca Unimed foi premiada com o prêmio Top of Mind em planos de saúde pela 22ª vez e em laboratórios pela 3ª vez no ano de 2018, reforçando ser a marca mais lembrada pelos catarinenses.

“A campanha tem um enxoval completo, com spot de rádio, anúncios, materiais para as redes sociais e mídia exterior, além de gigantografia com o Luciano Szafir em tamanho natural, display take-one e flyers, banner e móbiles”, contou Beto Torres, executivo da OneWG responsável pelo trabalho. Na televisão, a publicidade tem inserções de um minuto e de 30 segundos, com cobertura estadual.

“Ao longo do ano, os catarinenses perceberam que ter um plano aparentemente mais barato não é vantajoso, tampouco o mais importante no cuidado com a saúde. E assim, vimos um movimento no mercado de empresas voltando para a Unimed, na busca da qualidade e segurança de trabalhar com uma empresa comandada por médicos, que sabem da importância da saúde e que é pautada pela ética em suas ações com todos os seus stakeholders”, avaliou Jauro Soares, diretor-superintendente da Unimed SC. “Entendemos, então,  que era o momento de mostrar tudo isso para o mercado, com uma campanha que reforçasse os diferencias da marca”, concluiu.

Confira:

 

Ficha Técnica
Anunciante: Federação Unimed de Santa Catarina
Agência: OneWG Multicomunicação
Título: Unimed Szafir
Direção de criação: Marcus Vinicius
Direção de arte: Marcus Vinicius
Redacão: Ricardo Pisani e Matheus Hoffmann
Produção: Andreza Boeing
Mídia: Glaucilene Matos
Atendimento: Beto Torres
Aprovação: Jauro Soares, Robson Devegilli, Flávia Schiochet  e Igor Barbon
Produtora do Filme: Cuka Filmes
Diretor de cena: Gustavo Brandau
Áudio: Oigo Áudio
Fotografia: Ângelo Virgilio

Clique na galeria para ampliar as imagens