Com o avanço do contágio pelo Coronavírus no Brasil e as novas variantes encontradas em território catarinense, além de todas as ações de combate realizadas no campo da medicina e atendimento à população, o Governo de Santa Catarina também vai ao ar com uma campanha assinada pela agência OneWG.
A comunicação é forte e verdadeira. E faz um apelo direto à população para que todos atuem nesta guerra fazendo a sua parte, o que no caso da população é evitar aglomeramentos, o uso da máscara, higienizar as mãos e se puder, ficar em casa.
MídiaMais que a mensagem, a estratégia da campanha é composta por 3 eixos de exposição: Mídia exterior para dar visibilidade nas ruas, Campanha digital para atingir a população em suas redes sociais e Mídia de massa para dar grande alcance e penetração em todas as faixas etárias e em todas as regiões.
"A ideia é estar cada vez mais próximo dos catarinenses neste momento difícil. Juntos, vamos vencer essa batalha. Por isso estamos levando a comunicação do governo para as ruas com outdoors, frontlights, Busdoor e até mesmo dentro de carros da Uber", comenta Beto Torres, diretor geral da OneWG.
Em digital, a campanha será fortemente impulsionada nas principais redes sociais com stories, posts, carrosséis, banners e com 3 filmes diferentes especificamente desenvolvidos para a internet.
Já na mídia tradicional, outros 3 filmes serão veiculados na TV, com presença também em rádio e anúncios de jornal.
"Nossa equipe vem se empenhando e se alinhando com o Governo do Estado para uma comunicação cada vez mais próxima e transparente, principalmente em um momento tão crítico quanto o que vivemos", complementa Beto Torres.
Ficha técnicaAnunciante: Governo de Santa CatarinaAgência: OneWG MulticomunicaçãoTítulo: Combate ao Covid-19Direção de Criação: Marcus ViniciusDireção de Arte: Marcus Vinicius e Beto DiasRedação: Paulo MendesProdução: Andreza BoeingAtendimento: Beto TorresAprovação: Secom SCProdutora: Cuka Filmes
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes