OneWg assina campanha estratégica do Governo de Santa Catarina para conscientizar a população sobre avanço da Covid.

17 de Março de 2021

A comunicação é forte e verdadeira. E faz um apelo contundente à população

 

Com o avanço do contágio pelo Coronavírus no Brasil e as novas variantes encontradas em território catarinense, além de todas as ações de combate realizadas no campo da medicina e atendimento à população, o Governo de Santa Catarina também vai ao ar com uma campanha assinada pela agência OneWG.

A comunicação é forte e verdadeira. E faz um apelo direto à população para que todos atuem nesta guerra fazendo a sua parte, o que no caso da população é evitar aglomeramentos, o uso da máscara, higienizar as mãos e se puder, ficar em casa.

Mídia
Mais que a mensagem, a estratégia da campanha é composta por 3 eixos de exposição: Mídia exterior para dar visibilidade nas ruas, Campanha digital para atingir a população em suas redes sociais e Mídia de massa para dar grande alcance e penetração em todas as faixas etárias e em todas as regiões.

 

 

"A ideia é estar cada vez mais próximo dos catarinenses neste momento difícil. Juntos, vamos vencer essa batalha. Por isso estamos levando a comunicação do governo para as ruas com outdoors, frontlights, Busdoor e até mesmo dentro de carros da Uber", comenta Beto Torres, diretor geral da OneWG.

Em digital, a campanha será fortemente impulsionada nas principais redes sociais com stories, posts, carrosséis, banners e com 3 filmes diferentes especificamente desenvolvidos para a internet. 

Já na mídia tradicional, outros 3 filmes serão veiculados na TV, com presença também em rádio e anúncios de jornal.

 

 

 

"Nossa equipe vem se empenhando e se alinhando com o Governo do Estado para uma comunicação cada vez mais próxima e transparente, principalmente em um momento tão crítico quanto o que vivemos", complementa Beto Torres.

Ficha técnica
Anunciante: Governo de Santa Catarina
Agência: OneWG Multicomunicação
Título: Combate ao Covid-19
Direção de Criação: Marcus Vinicius
Direção de Arte: Marcus Vinicius e Beto Dias
Redação: Paulo Mendes
Produção: Andreza Boeing
Atendimento: Beto Torres
Aprovação: Secom SC
Produtora: Cuka Filmes

Notícias Relacionadas