Olympikus aposta no vôlei brasileiro em nova campanha

25 de Abril de 2016

A Olympikus, patrocinadora do vôlei brasileiro há 19 anos, aposta no esporte em nova campanha criada pela Pereira & O’Dell.

“Sempre acreditamos no vôlei, tanto que temos uma parceria de longa data, a mais vitoriosa do esporte brasileiro. Esta campanha vem para marcar o sucesso desta relação, num momento tão importante para o esporte no Brasil”, afirma Pedro Bartelle, presidente da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus.
 
Para os milhões de fãs do vôlei, o esporte já é motivo de orgulho. Mas, esse ano, em especial, tem tudo para tomar conta do país. E é isso que mostra o filme da ação. A pressão sobre o atleta, representada por Murilo, ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei.
 
Esse sonho de ver o esporte ganhar cada vez mais importância, e que traz também uma grande responsabilidade para o nosso campeão. No final, uma mensagem que é a síntese do esporte: só o esforço é maior que o sonho.
 
O filme, produzido pela Sentimental e dirigido por Antonio Torriani, traz ainda a participação da dupla Ágatha e Bárbara Seixas e do técnico Bernardinho, integrantes do Time Olympikus.

Confira:

 

Notícias Relacionadas