OLX Brasil apresenta primeira campanha após aquisição do Grupo Zap

11 de Junho de 2021

Ação de Dia dos Namorados apresenta uma narrativa conjunta para as duas unidades de negócios, OLX e ZAP+

OLX Brasil apresenta sua primeira campanha depois da aquisição do Grupo Zap. A ação, desenvolvida pelo time de marketing da companhia, mostra as possibilidades de conexão, reinvenção e realização dos sonhos no seu presente de Dia dos Namorados. 

A comunicação apresenta uma narrativa conjunta de Dia dos Namorados para as duas unidades de negócios, OLX e ZAP+, e destaca a importância em estar ao lado do consumidor para realizar seus sonhos, seja ele um presente, lembrança ou na decisão de morar juntos. Enquanto a unidade de negócio OLX convida todos a curtirem o "Dia dos Apegados", ZAP+ vai promover a conquista de um lar.

"Queremos, com a campanha, mostrar que a OLX Brasil cria possibilidades, conexões e realiza sonhos. Seja para juntar as escovas de dentes, com ZAP+, ou para reinventar o presente de Dia dos Namorados, com a OLX", explica Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX.

A campanha será veiculada nas redes sociais de ambas unidades de negócios durante os dias 07 a 13 de junho. 

Assista:

Notícias Relacionadas