Estrelas do surfe e do skate protagonizam campanha da Oi

11 de Junho de 2021

Campanha reforça o posicionamento da Oi a partir da fibra ótica

A Oi lançou sua campanha que traz a hashtag Onde tem Fibra #tamojunto e reforça o posicionamento baseado no provimento de serviços digitais a partir da fibra ótica e na relação com a performance dos atletas nos dois esportes: desempenho, velocidade e estabilidade são importantes nas competições e também são os principais atributos da banda larga de altíssima velocidade da companhia.

O filme mostra cenas do esforço de cinco atletas, bem como a concentração, as frustrações, e toda a preparação para competir em altíssimo nível. Uma jornada que a Oi acompanhou bem de perto. “Fibra é sinônimo de força de vontade, disposição para tomar decisões e enfrentar situações difíceis, conceitos que traduzem com perfeição as características dos atletas do surfe e do skate patrocinados pela Oi”, explica Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

A campanha também resgata momentos nostálgicos dos esportes, trazendo vídeos com os pioneiros do surfe – como Carlos Burle e Sérgio Negão, em conversas com os atletas da Oi – que serão veiculados nos perfis da operadora nas redes sociais. O filme publicitário estreia dia 15 de junho na TV aberta e vai mexer com a emoção dos brasileiros que curtem surfe e skate. Terá veiculação na TV, redes sociais e mídias digitais.

“Vemos a inquietude da marca Oi como um ponto em comum com a vivência dos atletas. A Oi, assim como Ítalo, Medina, Tati, Leticia e Pedro, está sempre buscando se desenvolver, evoluir, ir além. Eles se valem dessa motivação interior para chegar aonde estão, depois de uma vida inteira de dedicação. Essa evolução combina com a gente, por isso faz todo sentido essa associação com nosso principal produto, que é a Oi Fibra”, completa Livia.

Haverá também conteúdo no TikTok, Instagram e outras redes, com situações inusitadas do dia a dia dos esportistas. 
 

 

 

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