Ogilvy e VML criam para Huggies

11 de Julho de 2019

Ação acontece de 01 de julho até 31 de agosto e conta com campanha integrada de abrangência nacional

Criada pelas agências Ogilvy e VML, a Huggies - marca da multinacional americana Kimberly-Clark - que oferece solução completa de cuidado com bebês, lança nacionalmente o Compromisso Huggies “Sinta a diferença por sete dias ou seu dinheiro de volta” de suas toalhas umedecidas.

A campanha também tem como foco apresentar as novas embalagens das toalhas umedecidas, que a partir de agora vêm com o selo das Fibras Naturais destacado, um dos principais componentes das toalhinhas Huggies produzido por uma tecnologia Kimberly-Clark.

A ação acontece de 01 de julho até 31 de agosto e conta com campanha integrada de abrangência nacional, com filme veiculado na TV e meios digitais, mídia impressa, além de demonstração dos diferenciais do produto ao vivo na TV Globo.

Assista ao vídeo da ação: