Ogilvy cria campanha para Hellmann’s que destaca a maionese como um produto versátil

06 de Março de 2013

A Hellmann’s lança sua nova campanha publicitária, criação da Ogilvy, com objetivo de mostrar a maionese

A Hellmann’s lança sua nova campanha publicitária, criação da Ogilvy, com objetivo de mostrar a maionese como um produto versátil, que agrega sabor em todas as combinações, tanto para pratos quentes como frios. O novo filme mostra os pratos preferidos que os consumidores fazem com a maionese.

“Nossa intenção é mostrar que, com um toque de Hellmann’s, inúmeras receitas do dia a dia podem ficar muito mais gostosas”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing da marca. “O filme mostra pessoas no seu dia a dia, contando o seu jeito preferido de comer Hellmann’s, comprovando todo o sabor, praticidade e, principalmente, a versatilidade do produto ”, acrescenta Kahane.

A campanha será veiculada nacionalmente, até setembro, em TV aberta e paga com filmes de 30”, 15” e 10”, além de patrocínios de 7” e 5”.,

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Hellmann's Com que?
Duração: 30''
Produto: Maionese
Anunciante: Unilever
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez
Diretor de Criação: Fabio Seidl
Diretor de Arte: Agustin Acosta
Redator: Marco Pupo
Planejamento: Mollie Hill, Gustavo Casas e Beatriz Bonani
RTVC: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto, Juliana Henriques e Adriana Jorge
Atendimento: Priscilla Telles, Luiza Carvalho e Stefane Rosa
Produtora: Bossa Nova Filmes
Diretor Trabulsi & Niemand
Características: SD
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriça e Mercia Lima
Direção de Fotografia: Niemand
Equipe de Produção: Bossa Nova Filmes
Montador: Marcio Canela
Pós-Produção: Mistika
Finalização: Mistika
Finalizador: José Correa
Produtora Som: Banda Sonora
Produção Trilha: Eduardo Santos
Criação Trilha: Ruriá Drupat
Atendimento: Rosária