Pela primeira vez a Panasonic apresenta uma campanha protagonizada pelo mascote Leo Pilhas fora do Japão. A criação é da Ogilvy Brasil.
A animação estreia nesta sexta-feira (26) e promove o lançamento das novas Pilhas Alcalinas Premium com tecnologia antivazamento da marca.
O filme principal mostra o mascote em meio a elementos que representam o Brasil, como o Bondinho Pão de Açúcar e a paisagem da Amazônia.
A ação traz o mote “Alcalinas Premium Panasonic. Para não dar zebra, escolha a pilha do Leo”.
Além disso, a comunicação também apresenta um novo personagem, a antagonista Zebra, em alusão à expressão “dar zebra”.
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Panasonic – Pilhas Japão
Anunciante: Panasonic
Produto: Pilhas
CCO: Félix del Valle
Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia
Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues
Redatores: Fillipe Abreu, Lucas D. Negreiros
Diretores de Arte: Vitor Prado, Pedro de Gouveia
Diretor de Arte Junior: Miller Farias
Redatora Junior: Bruna Lemes
Atendimento: Valentina Ursini/ Amanda Moutinho/ Fabio Valle /Thalita Cipriano / Amanda Antolini/ Camila Freitas/
Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane Ramos
Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado/ Gabriel Boru /Luciana Garcia
Conteúdo: Thiago Toledo/ Brenda Fernandes
Mídia: Leonardo Moraes/ Paloma Braga/ Rafaela Morselli / Gleice Pecorario/Júlia Emiliano
Produtora de Audio: Comando S
Produtora: Vetor Zero
Diretor: Gabriel Nobrega
Diretora de animação: Marisa Ditleff
Diretor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles
Atendimento Produtora: Natalia Wandel / Pedro Victor / Marcia Guimarães
Coordenadora de pós-produção: Clara Morelli
Finalização: Eduardo Silva / Equipe Vetor Zero
Producer: Henrique Coleti
Aprovação do Cliente: Akihiro Asawa/Fabio Ribeiro/ Luciano Lima/ Claudio C. Kuninari/ Andréia Coutinho/ Alyne Golcman/ Talita Munhoz Diniz/ Fernanda de Aquino Penachi