Ogilvy assina campanha para CCAA

03 de Janeiro de 2019

Produção recria a Times Square em 3D e contempla TVs, mídia OOH e redes sociais

Através do conceito "Quando você vê, you are speaking”, a Ogilvy apresenta a nova campanha da rede de cursos de inglês CCAA. Na peça, o protagonista que passeia na Times Square, percebe que está falando inglês naturalmente. A emoção é tão grande que o tempo fica parado ao seu redor.

De acordo com o diretor geral de criação da Ogilvy, Félix del Valle - “O desafio técnico desse comercial foi muito grande, pois quanto mais ações, movimentos e pessoas em cena, mais difícil é a produção. Nesse caso, conseguimos reproduzir um dos maiores pontos turísticos do mundo. Fora isso, não podia faltar o clima que existe na Times Square, com muito agito”.

Segundo o diretor de marketing da agência, José Cazar - "Para o CCAA é muito importante mostrar nosso diferencial de marca, que é a qualidade do ensino, a emoção e o reconhecimento quando nosso aluno descobre que está falando inglês. A campanha de 2018 foi um sucesso; seguindo o mesmo conceito, vamos para 2019 com um novo filme e uma produção lindíssima".

A campanha contempla comercial para TV, além de peças para mídia OOH e filmes para redes sociais.

Confira:

 

Notícias Relacionadas