OdontoCompany escolhe a fadinha Rayssa Leal para ser nova embaixadora da marca

30 de Agosto de 2021

Medalhista olímpica dará apoio ao Instituto OdontoCompany

 

A OdontoCompany acaba de anunciar a skatista Rayssa Leal, a fadinha, como nova embaixadora da marca. O contrato com a maior rede de clínicas odontológicas do mundo é de três anos e se estende até os Jogos Olímpicos de Paris, garantindo para a atleta patrocínio e apoio para os seus treinamentos.

O escopo contempla campanhas publicitárias em todas as mídias, além de branded content em seus perfis sociais como influenciadora digital da marca. “A Rayssa traduz os principais atributos que temos trabalhado para a OdontoCompany. É uma jovem que inspirou nossa autoestima enquanto brasileiros e nos dá orgulho. Estamos felizes e ansiosos para tê-la na comunicação da marca”, destaca Karina Ribeiro, CMO e New Business Leader da Ogilvy.

A parceria contempla tanto campanhas publicitárias como ações institucionais de apoio ao Instituto OdontoCompany, projeto voltado para adolescentes em vulnerabilidade social. Toda a estratégia de comunicação é idealizada pela agência Ogilvy Brasil, que intermediou o acordo.

Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany destaca que, “Nos Jogos Olímpicos de Tóquio nos encantamos e vibramos com a Rayssa como a maioria dos brasileiros. O esporte tem um papel importante em trazer alegria para a sociedade e é uma honra para a OdontoCompany poder investir em uma atleta tão promissora. Além disso, acreditamos que a parceria vai nos aproximar ainda mais deste público teen”.

 

Notícias Relacionadas