Publicidade
O publicitário Mario D’Andrea é o novo VP de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla
08 de Setembro de 2021

O publicitário Mario D’Andrea é o novo VP de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O publicitário Mario D’Andrea é o novo Vice-Presidente de Conteúdo e Integração da agência OpusMúltipla, do Grupo OM Marketing & Comunicação. Ele será o responsável por estimular a criação de todos os formatos de conteúdo criados pela agência. Um dos desafios de Mario será fazer o conteúdo chegar aos targets usando as diversas especialidades das empresas do Grupo OM.

O Grupo OM é a maior holding de comunicação da região Sul e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Foxlux, Famastil, Hiperfarma, Mili, Mosaic Fertilizantes, Shopping Mueller, Talken, TIM Sul e Uninter.

Publicidade

Mario D’Andrea atuou como redator em grandes agências do mercado brasileiro, como FCB, Loducca e Lowe. Ele também foi presidente e CCO (Chief Creative Officer) da J.Walter Thompson, do Grupo WPP, participando de importantes cases para marcas como HSBC, Coca-Cola, Ford e Kraft. Mais recentemente, trabalhou durante sete anos como presidente da Dentsu no Brasil, acumulando também a presidência da Mcgarrybowen, do Grupo DAN (Dentsu Aegis Network).

“Estamos passando por transformações muito profundas nos hábitos de consumo de conteúdo, nos relacionamentos com as marcas e nas formas de manter a atenção do consumidor. As ações de comunicação demandam conceitos mais fortes, que construam relações mais duradouras com as pessoas. Ao mesmo tempo, as mudanças constantes exigem processos mais ágeis e resultados mais palpáveis para todos os agentes envolvidos em um projeto de comunicação”, ressalta D’Andrea.

Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da OpusMúltipla afirma que a chegada do novo executivo tem o objetivo de reforçar a qualidade dos conteúdos e storytelling e oferecer mais sinergia entre as expertises das empresas do grupo para os clientes e prospects. “O D´Andrea é um profissional com ampla visão estratégica de negócios e possui enorme experiência multidisciplinar. Ele vai implementar na agência, em curto prazo, novos parâmetros de diagnóstico e planejamento integrados, extraindo o melhor de cada área e estimulando a sinergia entre as empresas do grupo”, diz Rodrigues.
 

Publicidade
Publicidade