O Boticário utiliza espaço publicitário para lançar mensagem de conscientização

09 de Março de 2021

Ação foi criada pela AlmapBBDO

Com os números de mortes no Brasil pela Covid-19 crescendo exponiencialmente e um sitema de imunização lento, O Boticário decidiu usar um espaço que estava destinado para o lançamento de um novo produto para disseminar uma mesnagem de conscientização, criada pela AlmapBBDO.

O filme publicitário, veiculado no último fim de semana, também nas plataformas digitais da empresa, mostra a ânfora da marca se transformando em um coração. A narrativa faz um alerta para que as pessoas respeitem os protocolos de segurança e o isolamento social e finaliza com a mensagem: “porque mais importante do que esses 30 segundos é o tempo que ainda vamos viver ao lado de quem a gente ama”. 

“Este é um trabalho que demonstra mais uma vez o genuíno compromisso do Boticário em fazer a diferença na sociedade. Uma marca brasileira presente na vida do consumidor, que entendeu a urgência do momento e usou o espaço de mídia destinado a um grande lançamento de produto para se posicionar e passar uma mensagem essencial”, destaca Marcelo Nogueira, diretor-executivo de criação da AlmapBBDO.

Clique aqui e assista ao filme.

Notícias Relacionadas