Publicidade
O Boticário, Tinder e Gil do Vigor se unem em match para o Dia dos Namorados
09 de Junho de 2021

O Boticário, Tinder e Gil do Vigor se unem em match para o Dia dos Namorados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Boticário e Tinder desnvolveram em conjunto uma ação para o “esquenta” do Dia dos Namorados. Em uma parceria inédita as marcas se reúnem para estimular o amor e agitar os encontros entre quem quer se apaixonar, se divertir ou fazer novas conexões e amizades. O Gil do BBB também é parcerio para ajudar quem busca um par ou para quem curte a cachorrada. O rei do tchaki tchaki vai dar conselhos amorosos no Twitter do Boticário dentro de um plantão especial que será realizado no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados

“O Boticário e o Tinder são dois fenômenos, duas marcas amplamente conhecidas no Brasil e que automaticamente geram uma conexão emocional nas pessoas.  Por isso, estamos muito felizes em trazer essa parceria inédita e que vai trazer vários benefícios e muita diversão para consumidores”, conta Sabrina Zaremba, Diretora de Business Development for Tinder in Latin America.

Publicidade

A parceria

Os membros do Tinder que arrastarem para a direita no anúncio do Boticário dentro do app, poderão ganhar vários descontos em produtos da marca. E também há diversas surpresas para quem é ligado nas redes sociais. Ao longo desta semana, o perfil do Boticário no Twitter irá distribuir vouchers para consumidores experimentarem a assinatura do Tinder Gold por um mês gratuitamente.

A ação é idealizada pela W3haus.

 

Publicidade
Publicidade