O Boticário lança coleção à prova de atividades físicas

23 de Junho de 2021

Influenciadoras mostram a eficiência da linha Make B. Track&Field Unlimited nas redes sociais

Ao lado da grife de moda esportiva Track&Field, O Boticário lançou a coleção Make B. Track&Field Unlimited - desenvolvida para quem não abre mão de praticar esportes com a pele maquiada.

“O lançamento da linha de maquiagem para a prática de atividades físicas reforça o ecossistema de experiências da nossa marca já que os produtos se complementam e proporcionam autoestima e cuidado a todos que têm como propósito se conectar a um estilo de vida ativa e saudável”, afirma o diretor de marketing e varejo da Track&Field, Cristiano Poloniato.

A campanha de divulgação da nova coleção foi assinada pela agência AlmapBBDO, e traz o conceito "Pode Suar, Suar, que Não Sai". “Essa linha chega para completar o necessaire daqueles que são apaixonados por atividades físicas, mas também buscam estar com a make intacta durante e após a prática”, destaca a gerente de maquiagem de O Boticário, Bruna Nunes.

Participam da estratégia as influenciadoras Gabriela Bahia, Eli Ferreira e Marina Pumar, que serão desafiadas a mostrar a eficiência da linha por meio de provas físicas escolhidas pelo público no Instagram da O Boticário. Camila Coutinho, Mariana Xavier e Cool Marina também reforçam o lançamento nas redes sociais.

Notícias Relacionadas