O Boticário lança sua campanha de Natal 2018, com assinatura pela AlmapBBDO, onde traz personagens centrais fixos, que estarão presentes na comunicação da marca para o próximo ano. Entre eles, estão: o pai Marcos, a mãe Daniela, a filha adolescente Marina, o filho pequeno Lucas e as sobrinhas trigêmeas Duda, Joana e Laila.
Batizado de “Coral“, o primeiro comercial retrata uma experiência da mãe ao conduzir o coral de fim de ano do colégio onde trabalha. Já no segundo, “Rena“, a mãe encontra uma solução para realizar o pedido de presente de Natal do filho Lucas. Na terceira peça, “Trigêmeas”, o pai explica como acertou nos presentes das sobrinhas.
Para o sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches – “O Boticário inova ao trazer histórias que interagem com a dinâmica real das famílias brasileiras. As datas comemorativas intensificam essas relações, pois são momentos de muita troca emocional, em que os vínculos se estreitam e as pessoas se aproximam. São episódios chave para mostrar, também, como os produtos do Boticário fazem parte desses momentos e como valorizam as datas“.
Além dos três comerciais, os personagens também irão aparecer em mais de 20 peças digitais de O Boticário. Nelas, o público conhecerá outros personagens da família, entre eles: a Vó Vilma e o Vô Haroldo.
Confira:
Coral Boticário Natal – Versão longa from Dulcidio Caldeira on Vimeo.