O Boticário explora a autoconfiança das mulheres, em campanha

08 de Abril de 2019

Criação é da Leo Burnett

Para anunciar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA, a Leo Burnett assina campanha para O Boticário, onde incentiva as mulheres a serem elas mesmas.

O filme "Vão dizer" mostra mulheres em momentos de suas vidas, que teoricamente estariam fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade, estimulando elas a descontruírem a ideia de que são "loucas" por não seguirem tais normas. “A proposta dessa campanha é incentivar a autoconfiança, demonstrando o poder que ela dá às mulheres. Em tempos de likes e comments em profusão, reforçar que atitude e personalidade podem desconstruir rótulos e padrões é uma mensagem não só relevante como necessária. A autoconfiança é uma blindagem contra o excesso de opiniões”, informa o vp de Criação da agência, Wilson Mateos. 

A comunicação contempla filmes de 15" e 30" para TV aberta e fechada, material impresso e rádio. Além disso, a ação reforça ainda o conceito da marca “Botar a pele pra viver”, demonstrando como as mulheres, que são rotuladas por agirem fora do padrão, estão na verdade vivendo mais intensamente, de acordo com seus desejos.

Confira:

 

Notícias Relacionadas