Publicidade
Nubank lança campanha no TikTok com Naiara Azevedo
09 de Dezembro de 2020

Nubank lança campanha no TikTok com Naiara Azevedo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O banco digital, Nubank, lança nova campanha em parceria com a cantora Naiara Azevedo, que atualiza o hit sertanejo “50 reais” no contexto do novo sistema de pagamentos do Banco Central, o Pix. A campanha estreou segunda-feira (07) no TikTok e será reproduzida nas redes sociais da empresa.

A campanha #50ReaisChallenge revive os momentos contados pela letra do sucesso de Naiara: a cantora chega no quarto de motel e encontra o marido, interpretado por ela mesma, com outra na cama. No clímax do refrão, quando abre a carteira para jogar os 50 reais no casal, percebe que ela está vazia. É aqui que entra em cena o Pix. Por meio do novo arranjo de pagamentos, a cantora pode transferir o valor usando apenas o número de celular do cônjuge. Com apenas alguns toques, a transferência é feita e ela sai do quarto com a missão cumprida.

Publicidade

Campanha interativa

Como complemento à campanha, primeiramente lançada pela empresa na rede social de vídeos curtos TikTok, o Nubank vai apostar na natureza participativa da plataforma e convidar os usuários a fazer suas próprias versões da letra com transferências que serão facilitadas pelo Pix. 

A própria Naiara Azevedo, funcionários do banco digital e alguns influenciadores criam refrões alternativos e convidam o público a participar. O áudio com a melodia para as “redublagens” fica disponível nos posts no perfil do Nubank e da Naiara Azevedo.

As alternativas mais criativas usando a #50ReaisChallenge serão interpretadas pela cantora em seu perfil na rede social. 

Clique aqui e assista ao vídeo da ação.

 

Ficha técnica – #50ReaisChallenge

Anunciante: Nubank

Agência: interna Nubank

Publicidade
Publicidade