Novo vídeo do CENP valoriza agências reconhecidas pela sua Certificação de Qualificação Técnica

27 de Janeiro de 2021

Direção é de Ricardo Sabbag

Créditos: reprodução CENP YouTube

Em seu segundo vídeo lançado neste ano, o Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) destaca o valor de uma agência reconhecida pela Certificação de Qualificação Técnica.

A animação também apresenta um passo-a-passo para obtenção do selo, os documentos necessários e balizadores das análises técnicas e o que acontece depois que eles são entregues. É destacada também a disposição da equipe do CENP para auxiliar as agências durante todo processo de certificação.

Para o presidente da entidade, Caio Barsotti, "ampliar a visibilidade das agências certificadas, que hoje são em torno de 1,2 mil em todo o país, é um dos nossos desafios permanentes".

O vídeo teve direção e produção de Ricardo Sabbag, com ilustrações e animação de Alexander Ramos e locução de Sérgio Meneguello.

Confira:

 

 

 

Sobre a Certificação de Qualificação Técnica

Para as agências, a Certificação de Qualificação Técnica é um selo, uma referência de reconhecimento imediato de seus compromissos com atividades éticas e compatíveis as melhores práticas comerciais em seus relacionamentos com clientes e veículos.

Segundo lei federal, agências precisam ser certificadas para participarem de licitações e do atendimento de contas públicas. A certificação garante ainda, às agências de pequeno porte, o acesso às informações e insumos de mídia credenciados pelo CENP.

Para mais detalhes sobre Certificação de Qualificação Técnica, visite o site.

Notícias Relacionadas