Novo projeto da Mercedes-Benz quer recuperar a confiança dos usuários no transporte coletivo

24 de Setembro de 2020

Movimento "Vá de ônibus, vá seguro" é assinado pela Moma

A Moma assina a nova campanha da Mercedes-Benz que apresenta o “coletivo de cuidados”. A ação #VáDeÔnibusVáSeguro pretende ajudar, por meio da plataforma criada especialmente para o projeto, empresas e prestadoras de serviço do segmento a mostrarem os cuidados que estão sendo tomados para que as pessoas voltem a usar e confiar no meio de transporte.

As empresas podem publicar vídeos que ilustrem e informem as ações realizadas nesse sentido, além de ter acesso a materiais para comunicar o movimento em seus canais proprietários e parceiros de mídia, sem a marca da Mercedes-Benz.

Os filmes, produzidos pela Corazon estarão presentes em TV aberta, no portal da campanha e canais digitais da marca e parceiros.

Veja:

FICHA TÉCNICA
Agência: Moma Pro
Campanha: Vá de ônibus, vá seguro
Diretor de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Felipe Previtali, Thiago Moreno
Rtv: Carol Araújo
Atendimento: Tatiane Cerri
Mídia: André Gomes, Rafael Gonçalez e Simone Bechara
Aprovado por: Walter Barbosa, Curt Axthelm, Jucimara Miotto
Produtora de Imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Nico Matteis
Diretor de Fotografia: Vagner Jabour
Assistente de Direção: Livia Stacciarini
Diretor Executivo: Renato Chabuh e igor Ferreira
Produtor Executivo: João Luz
Atendimento: Marcella Kaulino
Coordenação de Produção: Juliana Sigolo e Sarah Moura
Produtora: Marina Stacciarini
Coordenador de Pós: Rodrigo Parente
Edição: Nico Matteis
Finalização: Miguel Lima
Pós produção: Marcell Dinamo
Color: Bleach
Produtora de Som: Lucha Libre Áudio
Atendimento Produtora: Dani Celer e Vanessa Raad
Direção Musical: Paulinho Corcione e equipe Lucha Libre

 

Notícias Relacionadas