Publicidade
Novo comercial da Heineken incentiva homens a moderarem na bebida
11 de Janeiro de 2016

Novo comercial da Heineken incentiva homens a moderarem na bebida

Publicidade

A Heineken lançou um comercial chamado “Moderate Drinkers Wanted” (procura-se pessoas que bebem moderadamente) para incentivar o consumo consciente da bebida. Criado pela Publicis da Itália, o filme será veiculado em 30 países a partir do próximo dia 13 de janeiro.

O vídeo mostra mulheres frustradas cantando a música “I Need a Hero” (Preciso de um herói), de Bonnie Tyler, quando se deparam com homens bêbados que caíram no sono na balada ou em bares.

Publicidade

De acordo com a Marketing Magazine, o comercial foi lançado após uma pesquisa com 5.000 jovens de 21 a 35 anos sobre seus hábitos relacionados a bebidas, incluindo o controle da sua imagem como posts nas redes sociais após uma bebedeira.

“Temos observado essa tendência à moderação, o objetivo da campanha é encorajar essa atitude”, declarou a gerente de comunicação da Heineken, Agnieszka Gorecki. “Escolhemos as mulheres como influenciadoras nesta campanha porque acreditamos que as mulheres têm um papel importante na vida dos homens e pensamos que elas nos ajudem a tornar a moderação uma escolha mais ativa”, reforçou.

Confira:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade