Publicidade
Novo bebê Johnson’s emociona internautas em campanha que valoriza a diversidade criada pela DM9 para o Dia das Mães
10 de Maio de 2017

Novo bebê Johnson’s emociona internautas em campanha que valoriza a diversidade criada pela DM9 para o Dia das Mães

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Johnson’s lançou na última terça-feira (9), no intervalo da novela das 21h da Globo, seu novo comercial criado pela agência DM9. O filme, que valoriza a ideia da diversidade, ressaltando a beleza dos bebês, primeiro mostra os olhos, pés, mãos e pele para então revelar o rostinho de um bebê com Síndrome de Down. A assinatura destaca: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”.

“A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, destacou José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Publicidade

“Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E Johnson´s é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, afirmou Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC. 

De acordo com o AdNews, o filme será veiculado até o dia 14 de maio.

Na internet, a publicação com o vídeo na página Johnson’s baby já obteve mais de 450 mil visualizações, 10 mil reações, 7.600 compartilhamentos e 1.070 comentários elogiando a peça. “Que emocionante! Fiquei surpresa quando vi que era um bebê down. Sempre senti falta desse tipo de inclusão na mídia. Parabéns aos produtores pela iniciativa de fazer um comercial com um bebê com síndrome de down, tão raro de se ver. Parabéns à Johnson’s baby”, apontou uma internauta. “Parabéns JOHNSON’S baby por tamanha sensibilidade. Eu, mãe de um bebê com sindrome de Down fiquei imensamente emocionada. Obrigada”, revelou outra. Confira o vídeo e os comentários abaixo.

 

Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Anunciante: Johnson&Johnson 
Produto: Baby
Título: Bebê: Johnson’s
Criação: Nizan Guanaes
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Samir Mesquita
Diretor de Arte: Marcelo Nepomuceno
Head de Conteúdo: Filipe Botton
Coordenação de Conteúdo: Mariana Manso
Criação Conteúdo (Social): Patrick Matzenbacher, Rafa Oliveira, Eduardo Balestra, Rhaissa Bueno, Diego Nery, Daniel Tolentino
RTVC: Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Bruna Sousa
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Laura Tieppo, Flavia Miranda
Mídia: Paulo Queiroz, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto, Bruno Oliveira
Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller
Produção: Clariana Costa, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Flávia Reis
Retoque: Juary Leocadio
Finalizador: Dorival Junior
Fotógrafo: Maurício Nahas
Aprovação Cliente Local: José Cirilo, Luciana Chiesa, Ana Paula Fischer
Aprovação Cliente Regional: Daniela Brissac, Pamela Pucci
Produção Filme
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Direção Executiva: O2 Filmes
Direção De Fotografia: Juliano Lopes
Direção De Arte: Rafael Blass
Atendimento: Rejane Bicca/André Gustavo
Montagem: Francisco Antunes
Pós- Produção/Finalização: O2 Filmes
Produção Áudio 
Produtora de Som: Cabaret Studio
Maestro: Guilherme Azem
Mixagem: Gabriel Scatolin
Atendimento: Debora Carvalho

Publicidade
Publicidade