Exit assina criação da nova campanha da Axia que traz futuro, propósito e experiência do cliente

08 de Outubro de 2021

Criada pela Exit Comunicação e Negócios, a campanha foi lançada com manifesto e selo comemorativo

“O futuro em um Axia é agora”. Ao reconhecer o passado, estar atento ao presente e ter um olhar inovador para o futuro, a Axia comemora os seus 25 anos entregando qualidade, inovação e sofisticação. Para marcar a data, uma nova campanha institucional foi lançada com um manifesto, que traduz os atributos da marca nesta jornada, e ainda um selo comemorativo aos 25 anos.

A campanha é assinada pela Exit Comunicação e Negócios, que trouxe a qualidade, a confiança e a credibilidade para a cena, chancelando a essência e a história da marca. O resultado ficou alinhado com o propósito da empresa e conectado com o que o cliente ganha ao adquirir um Axia: uma construção com foco em experiência, pensada exatamente no que o ele precisa - algo único e exclusivo.

"A campanha conseguiu concretizar os 25 anos da história da Axia, que é embasada em qualidade. Olhamos para o passado projetando a empresa para os próximos anos com tecnologia exclusivas e processos refinados”, completa Paulino Duarte, Diretor da Axia.

A Exit acredita que a campanha aumentará o relacionamento com os públicos que buscam produtos que estão sempre um passo à frente do mercado. Mais do que a evolução da Axia, é uma evolução pessoal. “A Axia está sempre pensando no próximo passo, aquele que vai favorecer a vida do cliente. E ao perguntar sobre qual seria "o próximo passo" nasceu então uma resposta materializada no conceito ‘O Futuro em um Axia é agora'. Tentamos traduzir um futuro real, que é amanhã, e  não uma imagem idealizada do que vai ser a moradia. Trabalhamos em um conceito que traduz a realidade da empresa”, explica o diretor de criação da Exit, Felipe Grossl.

A campanha iniciou no segundo semestre de 2021 e deve se estender até março/2022, permeando o lançamento de novos produtos também.

Notícias Relacionadas