Nova campanha do Melagrião criada pela Exit traz uma linguagem mais jovem para a marca

10 de Junho de 2019

Com um estilo jovem e descolado, a ação se apropria da linguagem utilizada por influenciadores para mostrar o melhor jeito de curar a tosse

O xarope fitoterápido mais vendido no Brasil estreou neste fim de semana uma nova campanha. A criação é da Exit Comunicação e Negócios, que atua na construção desta marca há 15 anos. O objetivo é a renovação continua da marca Melagrião, do Catarinense Pharma.

Com um estilo jovem e descolado, o filme se apropria da linguagem utilizada por influenciadores para mostrar o melhor jeito de curar a tosse. Mas, no final das contas, quem sabe, sabe: Melagrião é a resposta ideal #PraTodaTosse.

Expandir mercado e se aproximar do público mais jovem é a estratégia principal utilizada pela Exit para manter o Melagrião como o xarope fitoterápico mais vendido do Brasil.

Como uma forma de impactar todos os shoppers, a campanha tem veiculação nacional em televisão e ativação nos canais digitais. 

Confira: