O Bradesco Prime lançou uma nova campanha publicitária nesta sexta-feira (27). Desenvolvida pela Leo Burnett e produzida pela Paranoid, a ação intitulada "Futuro" é focada no público digital e contemporâneo, mostrando as mudanças na rotina das pessoas provocadas pela pandemia e a implementação cada vez maior da tecnologia nos afazeres, como a possibilidade de ter um escritório em qualquer lugar, mais tempo para si ou de ter os restaurantes na palma da mão através de aplicativos.
Nesse sentido, são explorados os benefícios de ser um cliente Prime, como acesso aos investimentos da corretora Ágora e do banco em um único lugar; as vantagens e experiências do Programa Viva Prime; a amplitude e facilidade na contratação de crédito e as soluções de atendimento 24/7 - incluindo a assessoria especializada de investimentos e o atendimento pela BIA, a inteligência artificial do banco.
“A ideia da nova campanha do Prime é mostrar as rápidas mudanças que a nossa sociedade vem passando e como o banco acompanha esse movimento, se reinventando e se atualizando para estar sempre conectado a seus clientes e ao futuro”, explica o vice-presidente de criação da Leo Burnett TM, Pedro Prado.
O plano de comunicação conta com inserts de TV, anúncios, displays, digital, social, painel de aeroporto, OOH, cinema e spots de rádio – onde preocupou-se em trazer um olhar local da região com locuções regionais para contextualizar ainda mais o atendimento personalizado. Para o casting do filme também houve a preocupação habitual do Bradesco de trazer diversidade.
Confira o filme:
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA TÍTULO: FUTURO PRODUTO: PRIME ANUNCIANTE: BRADESCO CCO: MARCELO REIS VP/ECD: PEDRO PRADO DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE CRIAÇÃO FILME: PAULA ESTEVES E ANTONIO NOGUEIRACRIAÇÃO CAMPANHA: ERIC FERNANDO, JULIO LOUREIRO LEITE, RODRIGO CORBARI, LUCAS NAKANO, BRUNO GODINHO E HUMBERTO PACHECO.DIRETORA DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA RTV: LUCIANA KLEY EDIÇÃO AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV ARTBUYER: MAURO MOURA E DANIEL GONÇALVES PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, MARILIA GRESPAN, LARISSA ROSSI LIMA, REBECA PERES E MARCO FARIAS. MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, SHARON VALLE, HENRIQUE FIGUEIREDO, DANIEL XAVIER. PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REISAPROVAÇÃO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA E JOSÉ MAURÍCIO LILLA PRODUTORA DE FILME: PARANOID BR DIRETOR: MARIANA YOUSSEF DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MARCELO NEGRI FIGURINO: GIOVANNA MORETTO PROD. ELENCO: ALICE WOLFENSON DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: DANIEL CALDEIRA PRODUTOR EXECUTIVO: EGISTO BETTI, LUIZ ARMESTO E GABI HAHN ATENDIMENTO: MARCEL WECKX E KARINA VALLESI COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: LUIZ ARMESTO COORDENAÇÃO DE PÓS: DEINHA LOPES MONTADOR: FERNANDA KRUMEL FINALIZADOR: DRIANO TORRESPÓS-PRODUTORA: GAFANHOTTO POST COLOR GRADING: BLEACH PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC PRODUÇÃO MUSICAL: ANDRE FARIA, MURILO FARIA, ANDRE NAMUR E JIMMY GRESSLER MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: RAFAEL VIEIRA LOCUÇÃO: SABRINA WILKINS ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO DATA 1ª VEICULAÇÃO: 27/11/2020
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes