Nova campanha do Bradesco Prime conecta os clientes com o futuro

27 de Novembro de 2020

Criação é da Leo Burnett TM em conjunto com a produtora Paranoid

Créditos: Divulgação

O Bradesco Prime lançou uma nova campanha publicitária nesta sexta-feira (27). Desenvolvida pela Leo Burnett e produzida pela Paranoid, a ação intitulada "Futuro" é focada no público digital e contemporâneo, mostrando as mudanças na rotina das pessoas provocadas pela pandemia e a implementação cada vez maior da tecnologia nos afazeres, como a possibilidade de ter um escritório em qualquer lugar, mais tempo para si ou de ter os restaurantes na palma da mão através de aplicativos.

Nesse sentido, são explorados os benefícios de ser um cliente Prime, como acesso aos investimentos da corretora Ágora e do banco em um único lugar; as vantagens e experiências do Programa Viva Prime; a amplitude e facilidade na contratação de crédito e as soluções de atendimento 24/7 - incluindo a assessoria especializada de investimentos e o atendimento pela BIA, a inteligência artificial do banco.

“A ideia da nova campanha do Prime é mostrar as rápidas mudanças que a nossa sociedade vem passando e como o banco acompanha esse movimento, se reinventando e se atualizando para estar sempre conectado a seus clientes e ao futuro”, explica o vice-presidente de criação da Leo Burnett TM, Pedro Prado.

O plano de comunicação conta com inserts de TV, anúncios, displays, digital, social, painel de aeroporto, OOH, cinema e spots de rádio – onde preocupou-se em trazer um olhar local da região com locuções regionais para contextualizar ainda mais o atendimento personalizado. Para o casting do filme também houve a preocupação habitual do Bradesco de trazer diversidade.

Confira o filme:
 

 

 

FICHA TÉCNICA 

AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA 
TÍTULO: FUTURO 
PRODUTO: PRIME 
ANUNCIANTE: BRADESCO 
CCO: MARCELO REIS 
VP/ECD: PEDRO PRADO 
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI 
DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE 
CRIAÇÃO FILME: PAULA ESTEVES E ANTONIO NOGUEIRA
CRIAÇÃO CAMPANHA: ERIC FERNANDO, JULIO LOUREIRO LEITE, RODRIGO CORBARI, LUCAS NAKANO, BRUNO GODINHO E HUMBERTO PACHECO.
DIRETORA DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES 
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA 
RTV: LUCIANA KLEY 
EDIÇÃO AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV 
ARTBUYER: MAURO MOURA E DANIEL GONÇALVES 
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS 
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, MARILIA GRESPAN, LARISSA ROSSI LIMA, REBECA PERES E MARCO FARIAS. 
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, SHARON VALLE, HENRIQUE FIGUEIREDO, DANIEL XAVIER. 
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS
APROVAÇÃO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA E JOSÉ MAURÍCIO LILLA 
PRODUTORA DE FILME:  PARANOID BR 
DIRETOR:  MARIANA YOUSSEF 
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES 
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MARCELO NEGRI 
FIGURINO: GIOVANNA MORETTO 
PROD. ELENCO: ALICE WOLFENSON 
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: DANIEL CALDEIRA 
PRODUTOR EXECUTIVO:  EGISTO BETTI, LUIZ ARMESTO E GABI HAHN 
ATENDIMENTO: MARCEL WECKX E KARINA VALLESI 
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO:  LUIZ ARMESTO 
COORDENAÇÃO DE PÓS:  DEINHA LOPES 
MONTADOR: FERNANDA KRUMEL 
FINALIZADOR: DRIANO TORRES
PÓS-PRODUTORA: GAFANHOTTO POST 
COLOR GRADING: BLEACH 
PRODUTORA DE SOM:  EVIL TWIN MUSIC 
PRODUÇÃO MUSICAL: ANDRE FARIA, MURILO FARIA, ANDRE NAMUR E JIMMY GRESSLER 
MIXAGEM E FINALIZAÇÃO:  RAFAEL VIEIRA 
LOCUÇÃO: SABRINA WILKINS 
ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO 
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 27/11/2020 

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