Seguindo o conceito “Já Imaginou?”, o Banco do Brasil lança nesta semana uma nova campanha publicitária. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a ação desperta no consumidor o questionamento de como será sua versão no próximo ano, e reforça que a instituição estará sempre ao lado para ajudar os sonhos se tornarem realidade. Assista abaixo.
Além do filme veiculado na TV aberta, mídia display, OOH, internet e redes sociais, o BB anuncia o lançamento da plataforma digital “Sua Versão 2021“, que vai ajudar clientes e parceiros a responderem perguntas como: quais são os planos, os desejos e as metas para 2021?.
O novo canal traz um jogo inspirado no clássico Pac-Man, no qual clientes e funcionários percorrem um labirinto, coletando moedas e utilizando o Banco do Brasil para conquistar os cinco objetivos. A plataforma promove ainda interatividade entre usuários, por meio de QR Codes, jogos e figurinhas exclusivas para exibir nas redes sociais, com expressões relacionadas às versões da campanha.
“Por meio da plataforma, o BB se entrega ao cliente, mostrando que quer entrar e permanecer junto com ele em 2021. Ao trazer conteúdos aspiracionais e interativos, promove o contato direto, facilitado e lúdico com nossos produtos e serviços, agregando valor e vislumbrando a realização de sonhos”, afirma a gerente Executiva do Banco do Brasil, Ana Carolina Castro.
O acesso a todo esse universo pode ser feito tanto pelo desktop quanto pelo celular, basta acessar aqui.