Publicidade
Nova campanha da Yakult apresenta mudança estratégica no conceito de comunicação da empresa
03 de Setembro de 2019

Nova campanha da Yakult apresenta mudança estratégica no conceito de comunicação da empresa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No dia 1º de setembro a Yakult deu início à campanha publicitária que reforça a mudança estratégica no conceito de comunicação da empresa. Com a reedição do filme Portas, o objetivo da multinacional japonesa – líder mundial no segmento de leite fermentado – é reforçar para os consumidores que a marca é uma empresa dedicada à ciência e que desenvolve pesquisas com tecnologia avançada em favor da saúde.

As novidades desta edição da campanha são o Quiz ‘Como está a sua saúde intestinal? ’ e os dois novos vídeos animados (que irão ao ar em setembro e outubro) sobre os benefícios do Lactobacillus casei Shirota, presente no Leite Fermentado Yakult, Yakult 40 e Yakult 40 light, que estarão disponíveis no Hotsite exclusivo.

Publicidade

O primeiro vídeo aborda a importância de ingerir Lactobacillus casei Shirota diariamente durante a adolescência e a juventude, por ser um período de muitas mudanças físicas e psicológicas, e de estresse diante das inúmeras atividades – fatores que alteram a microbiota intestinal. Além disso, há uma variação natural da microbiota com o passar dos anos e, muitas vezes, os jovens deixam de cuidar da saúde e da alimentação neste período.

Os vídeos também poderão ser assistidos no canal oficial da Yakult no Youtube, juntamente com outros quatro lançados anteriormente.

A Campanha

Para reforçar o novo conceito na comunicação, a empresa trabalha com a assinatura ‘Yakult, ciência dedicada à sua saúde’. A campanha será veiculada em TV aberta, TV a cabo e mídias digitais (Google e Youtube) nos meses de setembro e outubro. O filme ‘Portas’ foi desenvolvido pela Rái Publicidade.

Veja:

 

Publicidade
Publicidade