Publicidade
Nova campanha da Tramontina reforça que é no banho que surgem as grandes ideias
27 de Janeiro de 2016

Nova campanha da Tramontina reforça que é no banho que surgem as grandes ideias

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Tramontina Eletrik apresenta sua nova linha Sense, que inclui duchas eletrônicas e elétricas e um modelo de torneira eletrônica, com a campanha publicitária “É no banho que surgem seus grandes pensamentos. Escolha bem a sua ducha”. A ação, que acontece entre os meses de janeiro e março, contempla o mercado nacional e utiliza revistas segmentadas de decoração e arquitetura, como Arquitetura&Construção, Casa Claudia e Casa Vogue, com distribuição em todo o território, para exibir a novidade a especificadores e consumidor final.

Os conceitos apresentados na campanha também serão trabalhados nos pontos de venda, por meio de material promocional. Com o propósito de interagir com o consumidor, a empresa estuda as necessidades de cada cliente para oferecer materiais adequados às revendas de todos os portes.
 
Embora tenha 40 anos de experiência na produção de materiais elétricos, a Tramontina Eletrik guarda grande expectativa com o lançamento das Duchas Sense e o novo mercado a ser explorado. Uma preocupação constante da empresa é oferecer todos os produtos elétricos necessários à construção de uma casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade