Publicidade
Nova campanha da TIM destaca sua liderança de cobertura 4G em Santa Catarina
01 de Dezembro de 2020

Nova campanha da TIM destaca sua liderança de cobertura 4G em Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A TIM acaba de lançar mais uma campanha institucional, desta vez para falar sobre sua cobertura e a qualidade de rede em Santa Catarina. Com o mote “Rede TIM. Pode contar”, a campanha desenvolvida pela HavasPlus e operacionalizada pelo Grupo OM – Marketing & Comunicação, ficará disponível até janeiro de 2021, com foco em mídia OOH e DOOH de grande impacto, em locais estratégicos de Florianópolis, Itajaí, Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau.

“Com essa campanha pretendemos mostrar aos catarinenses que a TIM, mesmo sendo líder no estado, com 45,3% do mercado de telefonia móvel, segue investindo forte para potencializar a experiência de seus clientes com uma qualidade e velocidade no tráfego de dados cada vez maiores. E tudo isso sem nenhum custo adicional”, afirma o diretor comercial da TIM para a Região Sul, Christian Krieger.

Publicidade

O gerente de Marketing da TIM para a Região Sul, Carlos Abilhoa, conta que a campanha conta ainda com investimentos em emissoras de rádios de grande audiência e TV regional.

Melhor disponibilidade de sinal e Experiência de Cobertura 4G

Além da consolidar sua liderança em cobertura em Santa Catarina, a TIM acaba de ser eleita a operadora líder em disponibilidade de sinal 4G para seus clientes no Brasil, segundo relatório da consultoria Opensignal. O estudo analisou dados dos clientes das principais companhias de telecomunicações e apontou que os usuários da TIM utilizaram o 4G em 88% do tempo em que permaneceram conectados. As demais operadoras se encontram na faixa abaixo dos 80%. O índice da TIM é crescente ano a ano.

 

 

 

Publicidade
Publicidade