Nova campanha da TIM destaca sua liderança de cobertura 4G em Santa Catarina

01 de Dezembro de 2020

Operadora reforça seu compromisso em continuar investindo no estado para potencializar a experiência de rede dos seus clientes

A TIM acaba de lançar mais uma campanha institucional, desta vez para falar sobre sua cobertura e a qualidade de rede em Santa Catarina. Com o mote “Rede TIM. Pode contar”, a campanha desenvolvida pela HavasPlus e operacionalizada pelo Grupo OM – Marketing & Comunicação, ficará disponível até janeiro de 2021, com foco em mídia OOH e DOOH de grande impacto, em locais estratégicos de Florianópolis, Itajaí, Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau.

“Com essa campanha pretendemos mostrar aos catarinenses que a TIM, mesmo sendo líder no estado, com 45,3% do mercado de telefonia móvel, segue investindo forte para potencializar a experiência de seus clientes com uma qualidade e velocidade no tráfego de dados cada vez maiores. E tudo isso sem nenhum custo adicional”, afirma o diretor comercial da TIM para a Região Sul, Christian Krieger.

O gerente de Marketing da TIM para a Região Sul, Carlos Abilhoa, conta que a campanha conta ainda com investimentos em emissoras de rádios de grande audiência e TV regional.

Melhor disponibilidade de sinal e Experiência de Cobertura 4G

Além da consolidar sua liderança em cobertura em Santa Catarina, a TIM acaba de ser eleita a operadora líder em disponibilidade de sinal 4G para seus clientes no Brasil, segundo relatório da consultoria Opensignal. O estudo analisou dados dos clientes das principais companhias de telecomunicações e apontou que os usuários da TIM utilizaram o 4G em 88% do tempo em que permaneceram conectados. As demais operadoras se encontram na faixa abaixo dos 80%. O índice da TIM é crescente ano a ano.

 

 

 

Notícias Relacionadas