Publicidade
Nova campanha da Risqué apresenta esmalte como forma de expressão
25 de Agosto de 2016

Nova campanha da Risqué apresenta esmalte como forma de expressão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca de esmaltes Risqué estreia essa semana sua nova campanha publicitária, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA. Com o conceito “Hoje estou me sentindo”, a campanha reforça um comportamento recorrente das consumidoras, em que a escolha do esmalte é feita de acordo com o humor do dia. Em toda a comunicação, a marca destaca a ideia de que a cor do esmalte é também um reflexo do estado de espírito das consumidoras.
 
“Hoje estou me sentindo” vai ao ar a partir desta semana, com veiculação nas principais emissoras e revistas do país. A campanha conta com diferentes versões de filmes que serão revelados ao longo do ano, além de peças publicitárias na mídia impressa e no ambiente digital. As principais cores ativadas nesta campanha serão: Risqué Astral, Risqué Love, Risqué Malícia, Risqué Tititi, Risqué Ouro Nude, Risqué Lágrimas de Vênus, Risqué Azulcrination e Risqué Pura Luxúria, entre outras. Todos fazem parte do portfólio regular da marca.
 
“Este trabalho já nos enche de orgulho por sua integração e formatos inovadores dentro de uma estratégia absolutamente diferenciada de mídia.”, destacou o sócio e CEO da Lew’Lara\TBWA, Marcio Oliveira.

Com produção da Cia de Cinema, os oito filmes de 15”, que serão veiculados em TV aberta a partir dessa semana, divulgam a hashtag #HojeEstouMeSentindo, bem como as diversas ações interativas realizadas nas redes sociais da marca. 

Publicidade

Confira:

 

Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Anunciante: Coty
Produto: Risqué
Título: Como estou me sentindo hoje
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros
Criação: Ulisses Razaboni, Leandro Pinheiro, Breno Ribeiro e Guilherme Manzi
Atendimento: Valentina Ursini, Raquele Rebello, Maira Bandeira e Beatriz Mihalik
Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Rafaela Costa
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Produtora de imagem: Cia de Cinema
Diretor: Martin Toro
Direção de fotografia: Leo Kawabe
Trilha: MugShot
Art buyer: Ale Sarilho, Adriana Saranga e Nathaly Jorge
Fotógrafo: Fabio Bartelt
Tratamento de imagens e fusão: AW
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Cliente: Nicolas Fischer, Regiane Bueno, Mariana Martins, Alizée Guillot e Maria Eduarda Pereira

Publicidade
Publicidade