Nova campanha da rádio Jovem Pan destaca seu papel na busca pela verdade

28 de Setembro de 2015

A rádio Jovem Pan lançou uma campanha para destacar o seu papel na busca pela verdade ao noticiar os principais fatos do Brasil e do mundo através de seu núcleo de jornalismo. Chamada de Verdade, a campanha será divulgada neste segundo semestre de 2015 nos principais jornais, revistas e cinemas - além da rádio e redes sociais Jovem Pan. 

No filme, que pode também ser assistido na página da Jovem Pan no Facebook e portal da emissora, mostra-se o que está por trás de frases de discursos - muito parecidas com o que é ouvido de representantes políticos do Brasil. Na peça veiculada na mídia impressa o destaque também é para as frases de discurso, e no rádio, a Jovem Pan descreve as características de um mentiroso, enfatizando ao final, que a verdade não pode se esconder.

"Mesmo que você não coçe o nariz, não morda o lápis, não gagueje, não fique tenso, não responda uma pergunta com outra pergunta, não estale os dedos, não mude de assunto, não fique de costas pra parede, não use o choro falso, não seja sarcástico, não pareça distante, não deixe de gesticular, não transpire, mesmo que você não jure pela sua mãe. Se houver mentira, a gente vai descobrir. Verdade, não adianta se esconder. Jovem Pan", destaca o spot.

Confira o filme:

Não adianta se esconder.

Posted by Jovem Pan Online on Segunda, 17 de agosto de 2015

Notícias Relacionadas