Publicidade
Nova campanha da Perdigão impacta mais de 27 milhões de pessoas
21 de Novembro de 2017

Nova campanha da Perdigão impacta mais de 27 milhões de pessoas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha da Perdigão, no ar desde 03 de setembro, foi também muito bem recebida pelo consumidor no ambiente digital. Ao longo deste período, a marca utilizou diferentes plataformas, entre elas, Facebook, Instagram e YouTube, para atingir o público e disseminar o novo posicionamento e seu novo jingle: “Gostoso é mesa cheia e mesa cheia é Perdigão”.

As peças criadas para o perfil oficial da Perdigão no Facebook já impactaram 27,3 milhões de pessoas e são campeãs de compartilhamentos e interações, retratam de maneira divertida situações cotidianas que acontecem nos encontros de família ou amigos, como a vovó que oferece mais um pedação de lasanha, o tio do pavê ou aquele amigo que gosta de ficar ao lado da churrasqueira dando palpites.  No geral, as interações nas redes sociais são 96% positivas ou neutras.

Publicidade

A campanha original ganhou uma nova versão produzida espontaneamente por moradores de Videira, interior de Santa Catarina e berço da marca Perdigão, que, voluntariamente, reuniram amigos e familiares em torno de uma mesa farta para fazer uma releitura do vídeo. Muitos dos personagens que encenam a nova produção, inclusive, trabalham na unidade da BRF em Videira, fato que demonstra o orgulho de pertencer e a crença em um conceito verdadeiro e contagiante. 

Confira o vídeo:

 

Publicidade
Publicidade