Nova campanha da Pantene traz Maísa Silva como protagonista

21 de Outubro de 2019

O intuito da campanha é mostrar a versatilidade da linha e a liberdade de poder misturar produtos para criar novas soluções para o cabelo

A marca Pantene se reinventa na campanha da nova coleção Misturinha. Protagonizado por Maísa Silva, o filme (assista abaixo) mostra a versatilidade da linha que dá ao consumidor liberdade de misturar os produtos, criando novas soluções para os cabelos. No total, são cinco novos produtos que possibilitam a misturinha ideal: Pré-shampoo, Máscara de Tratamento base e três Shots Potencializadores - cada um com formulação específica focada em três pontos de atenção - hidratação, nutrição e reconstrução.

Além de Maísa, a campanha traz ainda uma das ganhadoras da primeira edição do reality show Cabelo Pantene, Gabriela Magalhães, embaixadora da marca desde 2017. O elenco conta também com modelos para representar a diversidade de tipos de cabelo no Brasil.

Com intuito de ampliar a comunicação da campanha, a marca criou um teaser do lançamento da coleção, aliando Maísa e Ana Maria Braga, no Programa Mais Você da Rede Globo. A ação tem início com uma conversa entre elas no Twitter, que se expandirá com as embaixadoras da marca no Instagram.  A ideia envolve o conceito da linha sobre mix de ingredientes e receitas exclusivas. Com essa mistura, a Pantene reforça que é uma marca para todos os públicos.

 "A criação da coleção Pantene Misturinha surgiu em resposta ao hábito que a brasileira já tem de personalizar e misturar tratamentos para cuidar do seu cabelo. Essa inovação vem tanto para a marca como para a categoria de hair care como um todo, na qual Pantene dará ferramentas para que todos possam criar a suas próprias soluções, de uma forma fácil, prática e poderosa. Sendo assim, para a campanha dessa nova linha, escolhemos inovar também trazendo um novo visual para o filme e apostando em uma comunicação semelhante de como essas receitas capilares já são compartilhadas conectando a ideia de mistura que o produto lançado apresenta com a estratégia traçada para o lançamento ”, esclarece a diretora de marketing, Isabella ZakZuk.

 

FICHA TÉCNICA

GREY NEW YORK

Strategy
Julia Perissinoto, Global Strategy Director

Creative
Arturo Macouzet, Creative Director
Luiza Justus, Senior Copywriter
Danielle Briffa, Art Director

Account
Sara Jett, SVP Account Director
Erika Maddrey, VP Account Director

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