Publicidade
Nova campanha da Oreo destaca os momentos em família
23 de Outubro de 2020

Nova campanha da Oreo destaca os momentos em família

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Reforçando seu posicionamento – ‘Continue brincante’ – a Oreo lançou na última quinta-feira (22) uma nova campanha criada pela Sapient AG2.

O filme em versões de 30″ e 60″ traz situações cotidianas em que a seriedade da vida adulta afasta os pais dos filhos, como quando – neste momento em que muitas pessoas estão em home office – uma menina tenta chamar a atenção de seu pai. Para isso, o biscoito da Mondelēz International se torna parte da estratégia, garantindo a eles um momento de diversão no meio da rotina.

Publicidade

A veiculação da campanha acontece nas redes sociais da Oreo e também na TV.

Confira:

 

 

Ficha técnica

Agência: Sapient AG2
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Oreo Equity
CEO: Miriam Shirley
ECD: Rodrigo Marangoni
Concept: Bruno Cavalcante e Murilo Israel
Conteúdo: Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo e Carlos Lavagnoli
Estratégia: João Vicente, Tiago Tateyama, Carlos Comparim
Canais: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
Negócios: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Gabriela Ferrante, Amanda Paifar
Operações: Arthur Niggeman, Carolina Primo, Juliana Bonaldo
Aprovação cliente: Fabiola Menezes, Patricia Graicar, Rose Gomes de Lima, Pedro Stuart, Alexandre Nolasco, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão

Publicidade
Publicidade