Reforçando seu posicionamento – ‘Continue brincante’ – a Oreo lançou na última quinta-feira (22) uma nova campanha criada pela Sapient AG2.
O filme em versões de 30″ e 60″ traz situações cotidianas em que a seriedade da vida adulta afasta os pais dos filhos, como quando – neste momento em que muitas pessoas estão em home office – uma menina tenta chamar a atenção de seu pai. Para isso, o biscoito da Mondelēz International se torna parte da estratégia, garantindo a eles um momento de diversão no meio da rotina.
A veiculação da campanha acontece nas redes sociais da Oreo e também na TV.
Confira:
Ficha técnica
Agência: Sapient AG2
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Oreo Equity
CEO: Miriam Shirley
ECD: Rodrigo Marangoni
Concept: Bruno Cavalcante e Murilo Israel
Conteúdo: Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo e Carlos Lavagnoli
Estratégia: João Vicente, Tiago Tateyama, Carlos Comparim
Canais: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
Negócios: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Gabriela Ferrante, Amanda Paifar
Operações: Arthur Niggeman, Carolina Primo, Juliana Bonaldo
Aprovação cliente: Fabiola Menezes, Patricia Graicar, Rose Gomes de Lima, Pedro Stuart, Alexandre Nolasco, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão