Nova campanha da Nike relaciona o esporte com a maternidade

16 de Março de 2021

Produção destaca que se uma mãe não pode ser atleta, ninguém mais pode

A Nike apresentou nesta segunda-feira (15) sua nova campanha publicitária. Desenvolvida pela Wieden+Kennedy de Londres, 'Mothermood' faz uma relação entre a prática de esporte e a maternidade, mostrando através de cerca de vinte mães em diversos estágios da gravidez e pós-parto, como as atletas Serena Williams (tênis), Alex Morgan (futebol), Perri Edwards (corredora), Bianca Williams (velocista), Shelly -Ann Fraser-Pryce (velocista) e Nia Ali (corrida com obstáculos), a força que as mães têm e o que seus corpos são capazes de fazer. O filme finaliza com a frase: "você pode ser uma atleta? Se você não pode, ninguém mais pode."

A campanha faz parte ainda do lançamento da nova coleção da marca - Nike M - dedicada à maternidade, que até o momento não há previsão de chegada ao mercado brasileiro.

Confira o filme:

Notícias Relacionadas