Nova campanha da Heinz mostra que a marca também está no subconsciente dos brasileiros

11 de Março de 2021

Após sucesso em diversos países, "desenhe um ketchup" chega ao Brasil

Depois de lançar no Canadá, na última terça-feira (9) a Heinz trouxe ao Brasil a campanha "Desenhe um ketchup". Com o objetivo de descobrir a associação instintiva e intuitiva que os consumidores têm entre ketchup e Heinz, a marca - sem se identificar - pede aos participantes de um experimento que desenhassem um ketchup. O resultado foi: a maioria das pessoas desenhou uma garrafa de Ketchup Heinz.

"Heinz é uma marca referência, uma verdadeira love brand e esse experimento só comprovou que, quando as pessoas pensam em ketchup, elas visualizam Heinz. Além da embalagem icônica, temos uma grande preocupação em reforçar nossa transparência e preocupação com qualidade e processos na receita, que faz o sabor ser reconhecido como incomparável, porque ninguém faz melhor que Heinz", conta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil.

Confira o vídeo:

 

 

 

Ficha técnica

Título: Heinz Draw Ketchup
Cliente: Kraft Heinz
CCO: Aaron Starkman
Diretor Executivo de Criação: Mike Dubrick
Diretor de criação, Head de arte: Joel Holtby
Diretor de Criação associado: Zachary Bautista
Diretor de arte: Zachary Bautista
Escritor: Geoff Baillie
Designer: Jaclyn McConnell
Estrategista: Sean McDonald, Julian Morgan
Produtor: Alex Butt Production
Coordenador: Spencer Houghton
Produtor de impressão: Narine Artinian
Produtora: R+D Productions
Direção: Agency
DoP: AA Scott McClellan
Editor: Stephen Parker
Online: Emmett Maloney

Equipe da conta
Diretora do núcleo: Amy Greenspoon
Diretor de atendimento: Kai de Bruyn Kops
Gerente de atendimento: Allie Kennedy

Produtora de áudio: Vapor Music
Engenheiro de áudio: Art Mullin

Produtora no Brasil: CRIAmov

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