Nova campanha da Brandili Têxtil aposta em webcelebridades infantis e ação virtual

21 de Junho de 2012

A empresa Brandili Têxtil, que mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC), adoto

A empresa Brandili Têxtil, que mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC), adotou para o lançamento de sua nova camapnha "100% Criança", uma nova estratégia de comunicação e marketing estrelada pelas webkids Isabela e os gêmeos Guilherme e Gustavo, que ficaram famosos graças à viralização dos vídeos, com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, destacando seu foco exclusivo no público infantil.

“Os anúncios em revistas já começaram a ser divulgados, assim como o comercial de TV, que está uma graça. Nele as crianças aparecem interagindo com objetos gigantes que fazem alusão aos vídeos que tiveram milhões de visualizações na internet. O Desfile Virtual também é uma das novidades da campanha 100% Criança e já está no ar para que pais e filhos se divirtam e ainda concorram a prêmios”, comenta Mariana Dulac, gerente de marketing da Brandili.
O "Desfile Virtual" é um concurso, ação da campanha "100% Criança", onde crianças de todo o Brasil podem desfilar looks da marca e se transformar em webcelebridades. Para participar o internauta deve criar um desfile usando fotos do seu filho e compartilhar o evento nas redes sociais. As pessoas que acessarem o link devem clicar no botão “Aplaudir”, votando assim no participante. O desfile com maior número de "aplausos" será premiado com mil reais em produtos Brandili, uma visita à fábrica da empresa e, ainda, um ensaio fotográfico.
Crianças de 0 a 10 anos de idade podem participar da promoção que vai até 18 de julho. No dia 20, o nome do vencedor será divulgado no site e nas redes sociais da Brandili. Cada desfile permite a participação de até três crianças. O compartilhamento do evento com amigos e parentes pode ser feito pelo Fã-Clube Brandili, rede social da marca onde o desfile já sai na frente conquistando mais aplausos, Facebook, Twitter e até e-mail. Para participar, basta acessar o site Desfile Virtual e se cadastrar.
Confira o comercial: