Publicidade
Nova ação da Vivo destaca parceria da operadora com Netflix e Rappi
20 de Maio de 2020

Nova ação da Vivo destaca parceria da operadora com Netflix e Rappi

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 A Vivo estreia hoje a campanha de lançamento do Vivo Selfie, o novo portfólio de planos pós-pago. Com uma proposta inovadora, desenvolvida através de insights de clientes, os novos planos foram co-criados com marcas referência do mundo digital e de entretenimento como Netflix e Rappi para oferecer opções que reúnem, em uma só conta, muita internet e assinatura inclusa do parceiro escolhido.

Com o conceito “O Plano Pós que é a sua cara”, a campanha reforça que o cliente pode escolher o plano que mais se adapta aos seus interesses, com as opções de serviços que eles mais consomem e tem afinidade, e explora de forma ficcional o processo de co-criação entre executivos Vivo e demais marcas, para chegarem as melhores condições dos planos. 

Publicidade

Os filmes trazem situações inusitadas representando cada uma das marcas parceiras. Por exemplo, a chegada de 300 entregadores da Rappi na Vivo e os personagens de “La Casa de Papel” chegando atrasados para uma reunião.

A ação foi produzida pela agência Africa e é importante ressaltar que todas as gravações dos filmes foram feitas antes da pandemia da Covid-19 chegar ao Brasil, sem colocar em risco a segurança de todos os envolvidos.

A estratégia de comunicação foi pensada de forma 360º e conta com filmes para TV aberta e Pay TV, além de peças desenvolvidas para Digital e OOH. 

Assista:

 

 

 

Publicidade
Publicidade