Nova ação da Skol Puro Malte agradece aos haters

22 de Fevereiro de 2019

Marca credita a eles o sucesso das ações desenvolvidas para a internet

A nova campanha da Skol para seu mais novo lançamento - Puro Malte - agradece aos haters da marca e credita a eles o sucesso das ações desenvolvidas para a internet.

Para a campanha “Essa Skol Puro Malte é para você”, criada pela Bullet, foram mapeados os 50 haters que comentam com mais frequências nas redes sociais da marca.

Os donos de comentários como “Pra tomar cerveja de milho prefiro ir ao rancho da pamonha”, “Bonitinha, pena que é aguada” e “A última vez que tomei uma Skol boa foi no começo de 2000” receberão em casa um kit com a versão Puto Malte. Entre eles, alguns terão seus posts espalhados pela cidade. Além disso, a marca irá pedir aos seguidores que gravem uma avaliação do novo produto.

 “Estamos sempre ouvindo a opinião dos consumidores. Queremos ficar cada vez mais próximos deles, seja daqueles que gostam de Skol ou dos que sempre criticaram. De maneira criativa e descontraída, vamos mostrar que temos possibilidades para todos os gostos”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da marca. 

Todas as etapas da ativação e tentativas da marca em encantar os haters poderão ser acompanhadas nos canais da Skol.

Confira o primeiro vídeo da campanha: