Nomad e Linka são as novas agências da Barbearia Vip

15 de Julho de 2020

Agências atenderão as contas de branding/publicidade e digital, respectivamente

A rede Barbearia Vip escolheu duas novas agências: a NOMAD Creative para a conta de branding/publicidade e a Linka para digital.

Mesmo com a “Corona Crise”, a empresa efetuou a troca e, contrariando o mercado, acelerou investimentos. “E nada melhor que investir na própria marca”, diz o empresário Victor Conceição, CEO da maior rede de estética masculina da América Latina cuja matriz é sediada em Florianópolis.

O objetivo é reposicionar a marca no mercado com novo posicionamento para se diferenciar no conceito de “barbearia premium”, lançada pela própria Barbearia Vip em 1998.

A NOMAD é comandada pelo publicitário Luiz Dias, ex- D/Araújo e com passagens por diversas outras agências do sul do país, que já redesenhou a marca e está trabalhando na primeira campanha, cujo conceito é “Uma pausa pra você”, baseado no sentimento de muitos clientes para quem "cortar o cabelo" é apenas uma pequena parte da experiência.

A campanha aborda o convite para fugir da rotina e ser bem cuidado: uma pausa para cuidar da barba, da pele, do cabelo e também da cabeça. A Barbearia Vip representa um desacelerar na vida de quem vive cheio de tarefas e obrigações. A campanha é composta por comercial de TV, spots de rádio, anúncios, outdoors e digital.

O expertise em franchising da agência paulista Linka, que atende grandes redes, foi fundamental para a escolha, além de contribuir para a inserção da marca em São Paulo. Segundo Conceição, em menos de 60 dias, as redes sociais já apresentam crescimento em engajamento e resultados.

A RMCOM é a assessoria de imprensa da rede.

A Barbearia Vip inaugura a 43ª franquia ainda este mês em Lages, região serrana de Santa Catarina e já recuperou 85% de seu faturamento, mesmo com a pandemia.

Notícias Relacionadas