No seu 50º aniversário, a FIAP retorna a Miami

14 de Fevereiro de 2020

Será uma experiência de três dias conectando marcas, agências de criação e mídia

 

 

O FIAP, o festival de publicidade e criatividade mais prestigiado da América Latina, anunciou a abertura de suas inscrições para sua 50ª edição. Ele será realizado novamente em Miami e as inscrições estarão abertas até 15 de julho de 2020.

O FIAP é uma grande oportunidade para agências de toda a região, que terão a possibilidade de se candidatar a seus empregos. Com o objetivo de facilitar o processo e oferecer facilidades, a organização decidiu fazer um desconto de 10% no valor da inscrição para cada peça postulada antes de 15 de abril.
“Ganhar na FIAP não é apenas o reconhecimento regional mais importante, mas também a possibilidade de que, ao longo do ano, as peças vencedoras sejam vistas em diferentes shows, mostras e festivais na América Latina e na Europa e Ásia, ampliando as oportunidades para negócios para os vencedores ”, destacou Daniel Marcet, CEO da FIAP.

A gala da FIAP terá o lendário Eden Rock Hotel em Miami, de 15 a 17 de setembro de 2020; enquadrado pela Cúpula da Inovação. Será uma experiência de três dias conectando marcas, agências de criação e mídia a produtores e distribuidores de conteúdo, plataformas, emissoras e empresas de mídia.

Para a edição de 2020, o festival garantirá a seus participantes um processo plural e diversificado, com maior número de jurados e uma nova rodada de deliberação virtual. Eles participarão dos presidentes do júri que se unirão para
julgar uma lista final emitida pela primeira rodada de júris virtuais. Seus nomes serão comunicados em breve.

Para mais informações e inscrições, visite https://fiapawards.com/ 

Inscrição
info@fiapawards.com

 

 

Notícias Relacionadas