Publicidade
No México, Cerveja Corona destina recursos de edição limitada para reconstrução do país
08 de Dezembro de 2017

No México, Cerveja Corona destina recursos de edição limitada para reconstrução do país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Um desastre da natureza sempre nos faz repensar algo. O Terremoto que aconteceu no Mexico em setembro fez com que milhares de pessoas se mobilizassem em ajudar. Pensando nisso, a marca de cerveja Corona México e a Leo Burnett daquele país lançam uma lata de edição limitada, para que os valores obtidos com a venda da bebida ajudem nos esforços de reconstrução.

A Corona México também apresenta o site MexicoExtra.com, onde as pessoas podem se informar sobre formas tangíveis para ajudar os esforços de revitalização.

Publicidade

De acordo com o Clube de Criação, a marca também lançou o videoclipe da música “This Spirit” (assista abaixo), uma colaboração entre a marca, La Banda Baston, Sotomayor e o produtor Eduardo Cabra para evidenciar o espírito de solidariedade que uniu o México.

Assista:

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Corona Mexico

Agency: Leo Burnett Mexico

CCO: Federico Russi

CD: Aldo González

Head of Art: Jorge Marrufo

Copy: Pablo Miranda, Aldo González

Art Director: Alan Daniel Benavides, Andrés Landivar, Raquel Jauregui

Art Assist: Maximiliano Hernández

Production Company: Media Monks

Publicidade
Publicidade