Um desastre da natureza sempre nos faz repensar algo. O Terremoto que aconteceu no Mexico em setembro fez com que milhares de pessoas se mobilizassem em ajudar. Pensando nisso, a marca de cerveja Corona México e a Leo Burnett daquele país lançam uma lata de edição limitada, para que os valores obtidos com a venda da bebida ajudem nos esforços de reconstrução.
A Corona México também apresenta o site MexicoExtra.com, onde as pessoas podem se informar sobre formas tangíveis para ajudar os esforços de revitalização.
De acordo com o Clube de Criação, a marca também lançou o videoclipe da música “This Spirit” (assista abaixo), uma colaboração entre a marca, La Banda Baston, Sotomayor e o produtor Eduardo Cabra para evidenciar o espírito de solidariedade que uniu o México.
Assista:
Ficha Técnica:
Anunciante: Corona Mexico
Agency: Leo Burnett Mexico
CCO: Federico Russi
CD: Aldo González
Head of Art: Jorge Marrufo
Copy: Pablo Miranda, Aldo González
Art Director: Alan Daniel Benavides, Andrés Landivar, Raquel Jauregui
Art Assist: Maximiliano Hernández
Production Company: Media Monks