Nizan Guanaes ministra aula aberta e gratuita promovida pela Ânima Educação

09 de Abril de 2021

Segundo o Financial Times, Nizan Guanaes é um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo

O fundador da Nideias, Nizan Guanaes, irá ministrar uma aula aberta da Pós-Graduação da Ânima Educação, que integra a UniSociesc. Nela ele irá falar sobre sua história de vida e cases de sucesso utilizando a criatividade para construir marcas e negócios. Quem quiser participar será no dia 15 de abril, às 19h; inscrição gratuita através deste link.

Segundo o Financial Times, Nizan Guanaes é um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo. Ele é estrategista de comunicação das principais marcas do Brasil, embaixador global da Unesco e um dos mais repercutidos colunistas da Folha de S. Paulo, que revolucionou a propaganda brasileira com a lendária agência DM9 na década de 1990. Fora isso, redesenhou o modelo de agência de publicidade com a África nos anos 2000 e construiu a primeira holding de propaganda e marketing do país colocando o Grupo ABC entre os 20 maiores do planeta.

A Ânima Educação é uma das maiores instituições de ensino superior privadas do Brasil, tanto em termos de receita como em número de estudantes matriculados. Em dezembro de 2020, o Ecossistema Ânima somou cerca de 140 mil estudantes, com instituições localizadas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia e Sergipe.
 

Notícias Relacionadas