Ninho apresenta campanha de Dia das Mães

07 de Maio de 2019

"Para cada passo que um filho dá, existe a força de uma mãe abrindo o caminho", diz campanha assinada pela Publicis

Ao som de "Because You Loved Me", a marca Ninho, da Nestlé, apresenta sua campanha de Dia das Mães. A narrativa traz histórias reais de superação, com a proposta de promover uma reflexão sobre o tema do respeito à identidade de quem mais amamos, além de amparar mães e pais que passam por situações semelhantes. 

Através da hashtag #amorquedeixaser, a campanha terá veiculação em toda a América Latina, com filme para TV aberta e minidocumentários de três minutos para a internet.

Para a gerente executiva de marketing da Nestlé, Carine Mahler - “Criar um filho é viver com a felicidade de um amor que te preenche e o peso de entender que suas decisões impactam no futuro de outra pessoa. Temos visto o reflexo positivo gerado quando mães e pais aceitam a individualidade dos seus filhos e com essa campanha queremos encorajar que tantos outros façam o mesmo, para o bem das crianças e deles próprios”.

“Celebramos esse amor que aceita, abraça e dá autoconfiança para que a criança seja completa e verdadeira com a sua própria essência, mesmo quando tradicionalmente se poderia pensar que ela deveria fazer ou ser algo diferente. Como Ninho está ao lado das mães há 75 anos, sentimos que podemos contribuir para aprofundar essa conversa”, finaliza Mahler.

Segundo o CCO da Publicis, Domênico Massareto, a inspiração para a ação veio de relatos cotidianos, mas fortes. “As histórias que retratamos são reais e conversam com toda mulher que lida com esse dilema de deixar que os filhos sejam quem eles querem ser e, ao mesmo tempo, tentar protegê-los do mundo. Elas são emolduradas por uma música que simboliza em cada palavra tudo o que significa ser mãe”, conta Massareto.

A criação da campanha é de Samuel Normando, Pedro Lazera, Cícero Souza e Lucas Zulian sob direção de criação de Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Samuel Normando e Elisa Gorgatti. A produção é da Corazon.

Confira o filme:

 

 

Confira os minidocumentários:

 

 

 

 

Notícias Relacionadas