Next lança campanha para o Dia dos Namorados

11 de Junho de 2021

Ação tem parceria com a Approve

O next realiza ação de Dia dos Namorados com a Approve, marca de roupas sem gênero conhecida nas redes sociais e muito usada por influenciadores. Os clientes do banco contam com 50% de desconto em todo o site da loja e cashback de 10%.

O banco digital escalou um casting de casais influenciadores, entre eles a youtuber e empreendedora Jade Picon e o ator e cantor João Guilherme, e também a youtuber Lu Rippi com o modelo Caio Cabral. Também participam da ação de Dia dos Namorados os casais: Juliana Arv, cantora, e a youtuber Pâmella Soul; a também youtuber Amanda Mendes com o filmmaker Lucas Marroni; além de uma dupla de solteiros formada pelo streamer Bruno Zor com a ex-participante de reality show Marina Gregory.

"A estratégia da ação foi pensada em conjunto com a Approve, usando influenciadores que já criam um storytelling com a marca para evidenciarmos a relevância da parceria e do benefício oferecido - o cliente só paga metade da compra", afirma Paulo Aguiar, head de Marketing do next. "Já realizamos trabalhos com mais de 200 criadores de conteúdo e os resultados são sempre positivos, tanto para o next, quanto para os parceiros", complementa.

 

Notícias Relacionadas