Publicidade
Netflix apresenta campanha global
15 de Setembro de 2020

Netflix apresenta campanha global

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Netflix lançou em 27 países esta semana, a sua nova campanha global intitulada “A uma história de distância”.

Segundo Eric Pallotta, VP de marcas e editoral da marca, as séries e filmes que assistimos trazem à tona diferentes emoções, sentimentos e nos dão novas perspectivas sobre a vida. “É um jeito maravilhoso de aproximar as pessoas. Essa é a premissa da campanha”, explica.

Publicidade

Assista ao vídeo da ação:

 

A plataforma vem sendo acusada de sexualização infantil com a série “Cuties” (“Lindinhas”, no Brasil), lançada também esta semana.

De acordo com nota enviada ao Propmark a empresa afirma que se trata de “um filme premiado e uma história poderosa sobre a pressão que jovens meninas enfrentam nas redes sociais e também da sociedade. Nós encorajaríamos qualquer pessoa que se preocupa com essas questões importantes a assistir ao filme”, pondera.

Publicidade
Publicidade