Nestlé reforça vínculo materno e a importância da alimentação

16 de Novembro de 2018

Publicis Brasil assina a campanha

Para apresentar o novo Mucilon Crescidinhos, a Nestlé lança a campanha "Crescidinhos", com criação pela agência Publicis. A peça reforça o vínculo materno e a importância da alimentação para o crescimento saudável das crianças.

Com veiculação para TV aberta e fechada, a comunicação contempla ainda internet. A ideia da ação surgiu de um desejo que toda mãe tem quando vê seu filho crescendo, que é querer que o tempo passe devagarinho para aproveitar cada momento com ele. 

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Anunciante: Nestlé
Produto: Mucilon Crescidinhos
Agência: Publicis
Título: Crescidinhos
CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Redação: Daniel Rocha, Samuel Normando
Direção de arte: Rafael Ribeiro, Larissa Almeida
Atendimento: Luiz Tosi, Gabriela Zorzi, Livia Toledo e Giovanni Napoli
Planejamento: Diana Santos, Rafaell Miranda, Tabata Pimentel, Rayssa Vasconcelos
Mídia: Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros, Vitoria Ribeiro, Deborah Cardoso, Caio Melo
Tráfego: Aline Ricciarelli
RTV: Daniela Andrade, Dani Toda, Carol Godoy, Marcia Albuquerque
Produção: Corazon
Diretora de cena: Raphael Gasparini
Diretor de fotografia: Fernando Bertoluci
Produtor Executivo: Igor Ferreira / Renato Chabuh
Coordenador de produção: Juliana Sigolo
Diretor de arte filme: Dri Michalski
Montagem e finalização: Tiago Gil / Lucas Aires / 
Pós Produção: Bóson Post
Color Grading: Bleach
Diretora de atendimento: Marcia Branco
Atendimento produtora de filme: Mary Lacoleta
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Maestro/Compositor: Andre Henrique
Direção e Produção Musical: Otávio Cavalheiro
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Debora Carvalho e Vitoria Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Art Buyer: Selma Momosse
Aprovação do cliente: Ionah Kochen, Fernanda Syuffi, Fabiola Cotrim