Publicidade
Neon incentiva consumidores a “trair” e experimentar coisas novas
15 de Outubro de 2018

Neon incentiva consumidores a “trair” e experimentar coisas novas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Neon Pagamentos apresenta sua nova campanha, onde instiga consumidores a romper o relacionamento tradicional com seus bancos e experimentar coisas novas, como o novo produto e a conta digital da Neon.

O cartão, que não tem anuidade, pode ser solicitado através do app Neon, com bandeira Visa e cobertura internacional. “Estamos convidando as pessoas a questionarem as relações que mantém há tanto tempo com algumas organizações, como a com o banco tradicional. Queremos que elas vivenciem novas experiências financeiras“, ressalta Alexandre Alvares, diretor de Marketing da Neon Pagamentos. “O consumidor que solicitar o cartão terá acesso também a um mundo de serviços financeiros, de forma simples e totalmente digital“, finaliza.

Publicidade

O vídeo que compõe a campanha traz como protagonistas um homem e uma mulher que em depoimento confessam que traíram e os motivos que os levaram a isso. Em seguida, é revelado, de modo descontraído, que a traição foi relacionada aos seus bancos. Através desse conceito, o locutor reforça que o usuário deve ser fiel ao seu dinheiro e não ao seu banco e sugere uma nova relação financeira, utilizando o cartão de crédito Neon.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade