NDTV | Record TV dá início à 23ª edição da Campanha do Agasalho

20 de Maio de 2020

“Toda roupa tem uma história. Escolha um final feliz” é o tema da ação

A NDTV | Record TV inicia nesta quarta-feira (20) a 23ª edição da sua Campanha do Agasalho. Sob o tema “Toda roupa tem uma história. Escolha um final feliz”, o objetivo é doar roupas e acessórios como cobertores, luvas e toucas aos catarinenses que mais precisam de ajuda com a chegada do inverno.

Para a arrecadação dos donativos, serão distribuídas caixas identificadas com a arte da campanha por todo o estado. Participam da ação as seguintes Regiões: Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó, Xanxerê e Criciúma. Também é possível saber os os locais acessando o portal ND+.

E pensando nos cuidados de prevenção à Covid-19, os processos de separação e de doações contarão com medidas de segurança tanto do lado de quem doa e de quem faz a separação, quanto para as localidades cadastradas que estão à espera das entregas, realizando manuseio das peças em obrigatório uso de luvas e máscaras.

O projeto tem apoio regional da Aurora, Milium, Camelódromo de Florianópolis na Capital; em Joinville, Assessoritec, Centro Clínico Dona Helena, Lojas Cozinha e Fogão e Delta Veículos; em Blumenau, Rei dos Cartuchos, Corrêa Materiais Elétricos e Agro Aves e em Chapecó Unoesc, Super Alfa e Farmácias São Rafael. Neste ano, a coleta conta também com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e do projeto Caixa Solidária, no Sul do Estado. 

Notícias Relacionadas