Publicidade
NBS assina campanha do Mercado Pago para captar doações via app ao Criança Esperança
13 de Julho de 2019

NBS assina campanha do Mercado Pago para captar doações via app ao Criança Esperança

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com criação da nbs, o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, acaba de lançar uma campanha publicitária para anunciar o botão de doação para o Criança Esperança do seu aplicativo. Desta forma, os usuários poderão contribuir com a campanha diretamente no app utilizando cartão de crédito ou saldo da conta. As doações são isentas de taxas e podem ser feitas até 31 de agosto, com limite de R$ 1 mil reais. É a primeira vez que a campanha, feita em parceria pela Globo e pela UNESCO, recebe doações via aplicativo de celular.

Os filmes mostram uma pessoa doando ao Criança Esperança via telefone. De forma dinâmica e sensível, as peças acompanham a evolução dos aparelhos ao longo destes 34 anos de campanha até chegar ao smartphone de hoje, com a possibilidade de doar via aplicativo. A campanha será composta por dois filmes de 6 e 15 segundos, que será veiculado na Globo com suporte em digital e redes sociais.

“O importante da nossa campanha junto ao Mercado Pago é destacar que a tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de fazer doações que impactam positivamente o futuro de milhares de crianças e jovens que são beneficiadas pelo Criança Esperança, organizado pela Globo e UNESCO”, explica Paula Macedo, diretora de negócios da nbs.

Assista ao vídeo da ação:

 

Publicidade
Publicidade