Natura explora as mudanças de rotina em sua nova campanha para o Dia dos Pais

20 de Julho de 2020

Criação é da agência DPZ&T

A Natura apresenta sua nova campanha para homenagear o Dia dos Pais. Dessa vez, sob o mote #MeuPaiPresente, a empresa de cosméticos mostra que, apesar da nova e desafiadora rotina poder afetar a relação entre pais e filhos, que passa por transformações e novas descobertas, também dá a chance de viver momentos especiais de presença e acolhimento.

Um filme criado pela DPZ&T e produzido pela Café Royal reforça a ação. Ao som de uma nova versão de “Velha Infância”, de Tribalistas, cenas mostram pais e filhos reais vivendo seus afazeres, brincadeiras e rotinas, fazendo um convite para que os espectadores compartilhem histórias e momentos divertidos e emocionantes desse momento. (Assista abaixo)

“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, comenta a diretora de marketing Brasil da Natura, Fernanda Rol.

A comunicação da campanha também conta com desdobramentos no ambiente digital, onde influenciadores compartilham em suas redes suas experiências durante o período em casa com os filhos, convidando seus seguidores a fazerem o mesmo através da hashtag #MeuPaiPresente. Haverá ainda comunicação em mídia OOH regional e em elevadores residenciais (São Paulo e Salvador).

 

 

 

Ficha Técnica

Data de produção: Julho/2020
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: HOMEM EMOCION.E
Título: Meu pai presente
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Denise Gallo, Marcel Manzano, Sofia Calvit
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Guilherme Lopes, Túlio Pizano e Gabriela Oyas
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Felipe Adan, Flavia Nicoletto, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Carlos Pitchu, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho e Karina Guimarães
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches e Eduardo Souza
Planejamento: Lígia Paes Barros, Marília Duran, Krizia Gatica e Marianna Bolgheroni
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Gabriela Olsen
BI: Marcelo Azevedo, Eduardo Barreto e Jéssica Wruck
RTV:  Ducha Lopes, Camila Carrieri, Pity Lieutaud, Sthfany Nascimento, Ana Ananias
Produtora de Imagem:  Café Royal
Produção Executiva:   Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Atendimento Produtora:  Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Direção de Cena:  Joca_Georgia Guerra Peixe Kohout
1°Assistente de Direção: Manu Carvalho
2°Assistente de Direção: Pryka Almeida e Isadora Levy
3°Assistente de Direção: Pedro Villaça
Diretora de arte: Larissa Cambauva
Fotografia – Diretor Geral: Fernando Bertolucci
Fotografia – Diretores: Alexandre Elaiuy, Azul Serra, Giuliano Saade, Karoline Maia, Renata Ursaia, Thiago Beck e Victor Ribeiro.
Coordenação de Produção: Alex Missaka e Alessandra Cipolletta
Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo
Coordenação de Pós-Produção: Anita Cintra
Montador:  Marcelo Fubah
Finalizador: Daniel Amaro
Pós-Produção: Café Royal
Produtora de som:  LOUD
Direção Artística: Felipe Vassão
Produção: Equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda

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